Depoimentos sobre Aqui Dentro Aqui Fora

Depoimentos recebidos do AQUI DENTRO AQUI FORA:

“Achei incrível o cuidado e a leveza com que o espetáculo aborda o centro de São Paulo e aproxima as pessoas do que sempre “fugimos”, mesmo que inconsciente. A trilha sonora, a dinâmica, a interação com o ambiente, o talento das atrizes, o cuidado com os participantes e principalmente a coordenação entre percurso/conceito. Tudo isso me despertou um outro olhar ao nosso lindo centro, que tem tantos argumentos artísticos que insistimos em ignorar.

Parabéns e espero que mais pessoas possam desfrutar deste belo espetáculo.” (Gabriel Catanzaro)

“Adorei a peça. Super sensível. Engajada. Só podemos estar doentes mesmo; muito dodói o ser humano eu vc meu vizinho navegando todos sorridentes num barco a beira do naufrágio; E `La Nave va`… ” (Felipe Chagas)

“Este espetáculo, tanto AquiDentro quanto AquiFora, é uma viagem que todos deveríamos fazer.

Uma experiência, um ALERTA, de que o nosso mundo está doentinho, e que a gente precisa olhar pra ele com mais cuidado!

São cinco mulheres, lindas, mas a beleza delas vai além do físico, é uma beleza de ser humano…. a interpretação é olho no olho, transparente, engraçado, comovente!!!” (Roberta Gonzalez)

Hoje pude vivenciar uma experiencia INCRIVEL! Fui a estreia da peca da Paula “Aqui dentro Aqui fora” em pleno centro de Sao Paulo. Confesso que ha muito tempo nao participava de algo tao interessante e intenso! (…)

A impressao que eu tinha é que estava em algum tipo de transe observando uma cidade sob um outro e diferente olhar… lugares que nunca tinha passado, predios que nunca tinha reparado, cheiros que nunca sinto, sons que nunca percebo… e principalmente pessoas que sempre procuro ignorar. Mas ao som de uma trilha linda e depoimentos magicos (todos no percurso receberam um MP3) não deu pra ficar indiferente a essa realidade triste e maluca que vivemos. A contrastes tão gritantes e diferenças tão marcantes. A beleza dos predios do centro e a tristeza do abandono, da sujeira, da miséria…

E essas 5 atrizes tem a coragem de nos mostrar tudo isso… nos fazer pensar, colocar o dedo na ferida de cada um e cobrar uma atitude da cada um de nós. Um trabalho lindo, tocante, sensivel e magico que deve e merece muito ser apreciado, aplaudido e divulgado. No final do percurso, olhando em volta, percebi que não fui só eu que me senti assim… a maioria dos particiapantes estavam chorando (assim como eu) tocados por essa emoção que o espetaculo causou. (…)” (Andrea Lang)

“Olá,

participei do percurso-espetáculo “aqui dentro aqui fora” e cheguei agora há pouco em casa… vim metade do caminho a pé. Continuei meu percurso, como nos foi indicado pela plaquinha no final da intervenção… porque simplesmente continuei andando e olhando, extasiada.

Gostaria de mais uma vez dizer que gostei muito da experiência vivida. Achei muito bonito e generoso o trabalho de vocês.

Entrei num estado de contemplação, num olhar tão aberto, sereno e disponível… no qual somente costumo entrar quando estou na natureza, em meditação ou quando alguma obra de arte mexe muito comigo. Este foi o caso…e pensei comigo mesma, eu também sendo artista, ” vale a pena fazer arte”. Vale a pena o esforço e dedicação para proporcionar uma hora de sensibilidade para algo… para conduzir o olhar para algo que se deseja comunicar. E quando “dá certo”, iupi!

Parabéns mais uma vez e muito obrigada por conduzir-me por esta jornada!

O que meus olhos viram foi BELEZA. ( o que será que viram os outros? )

A beleza do mundo, das pessoas, daquele momento, daquele céu, daquelas pessoas ali (nós) fazendo aquela coisa tão legal, dos sons,….de tanta coisa! E me senti grata por estar viva, participando e atuando neste grande, belo e caótico espetaculo que é a vida. A vida era o espetáculo, a cidade era o cenário (aquele fim de tarde maravilhoso!), as pessoas os atores, os sons (o sino da igreja!) a trilha sonora…tudo vivo e real! E contínuo… E muito poético…. E a gente ali ,no meio de tudo e todos, transmitindo os nossos olhares, o nosso caminhar…para quem nos via de fora, eles sim é que estavam assistindo a uma performance; um bando de gente de capa amarela olhando, e num estado diferente do da maioria das pessoas na rua….deviam pensar “são turistas”…e éramos mesmo! Turistas da vida no centro da cidade de São Paulo num fim de tarde.

Parabéns meninas e equipe toda. A meu ver tudo correu e funcionou muito bem.

Vida longa e sucesso ao trabalho de vocês!

abraços,

Manuela Figueiredo”

Agradecemos a todos e compartilhamos !!!

Obrigada!!

PRECISAMOS ESTAR BEM ACORDADOS!!!!